segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Appleseed Alpha


A saga Appleseed dispensará apresentações para todos os que acompanham o universo anime há algum tempo. E agora temos mais um filme a juntar à colecção: Appleseed Alpha.

Tal como está na moda, este Appleseed Alpha é um regresso às origens, e que nos reconta acontecimentos passados antes dos filmes anteriores. Aqui, a nossa dupla Deunan e Briareos ainda não chegou a Olympus e tenta libertar-se da "dívida" que tem para o "capanga" que domina a região e que tenta mantê-los sob o seu controlo a todo o custo.

Só que na sua suposta última missão, vão encontrar uns curiosos personagens que dizem estar numa missão de extrema importância... e todos se juntam para a tentar levar a cabo.

Não há muito que dizer... quem procura este tipo de filmes já será fã deste género, e portanto, em maior ou menor grau sairá sempre "satisfeito". Inicialmente comecei a suspeitar que este Appleseed Alpha se fosse resumir a um autêntico videojogo sem a parte interactiva - mas felizmente depois as coisas começam a compor-se e a sua componente "filme" revela-se (embora a sua curta duração nos faça ficar com a impressão de que quase se trataria de um episódio de uma série - que a manter a qualidade visual que nos é apresentada, seria excelente, sem dúvida.)

E se calhar, era mesmo isso que faltava - usar a tecnologia actual, que permite criar estas animações com mais qualidade que nunca - e trazer-nos uma série que nos permita apreciar estas histórias semana após semana. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails