segunda-feira, 7 de julho de 2014

Netflix quer pagar-te para veres TV o dia todo


Se passam o dia a sonhar com o momento em que podem regressar a casa para verem as vossas séries e filmes favoritos, que tal se pudessem fazer disso o vosso "ganha pão"? Poderá parecer daqueles emails de spam que prometem dinheiro fácil, mas neste caso é mesmo verdade.

O Netflix está à procura de um "tagger"; uma pessoa que terá como responsabilidades ver filmes e séries e atribuir determinadas palavras chaves ao que vai acontecendo de forma a que o Netflix possa depois usar esses dados para fazer as  recomendações mais acertadas aos seus clientes.

Não me parece ser um trabalho fora do alcance de qualquer pessoa que já passe várias horas por dia a ver as suas séries e filmes; com a vantagem de poder trabalhar a partir de casa e com horário flexível; havendo no entanto um pequeno "inconveniente"... que é o facto de estarem à procura de alguém no Reino Unido.

Esperemos que o Netflix chegue rapidamente a Portugal, e depois se lembre de contratar um "tagger" por cá. Até lá... ide fazendo a preparação para este trabalho, que é como quem diz: vejam muitas séries e filmes! :)


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails