terça-feira, 8 de julho de 2014

Dailies

AMC investe 600 milhões em cadeiras reclináveis para as suas salas


Com a proliferação de ecrãs gigantes e resoluções Ultra HD cada vez mais acessíveis, a ida ao cinema começa a ser uma proposta que tem que vir acompanhada por outras benesses. Para a cadeia de cinemas AMC, isso significou uma aposta em espaçosos e avantajados cadeirões reclináveis.


Estes cadeirões virão acompanhados de um preço ligeiramente superior, e fazem com uma sala perca entre 50 a 70% dos lugares, mas a AMC diz que entre ter salas vazias, e cheias com um número inferior de espectadores dispostos a pagar mais $1 ou $2 para ficarem bem "sentados", a resposta é simples.

Já nem pedia tanto... mas acho que era tempo de alguns cinemas ganharem vergonha na cara e continuarem a cobrar os bilhetes ao preço normal, quando as suas cadeiras estão todas rotas, gastas, rasgadas (já para não falar em "imundas").


Del Toro já fala sobre Pacific Rim 2


Ainda estamos a anos de distância, mas Guillermo del Toro já vai falando sobre as intenções que tem para o próximo filme do Pacific Rim, dizendo que irá ser bastante diferente; com os traços de família criados pelo original, mas "diferente".

Antes do filme chegar às salas, deveremos ter ainda oportunidade de rever este universo numa série de animação onde se deverá explorar muita da tecnologia e bastidores deste universo, coisas que no filme tiveram que ser simplesmente "mencionadas" sem o aprofundamento que seria desejado, como a tecnologia "drift" e o processo de treino dos candidatos a pilotos.


Robotech quer regressar à vida via Kickstarter

Os fãs dos "Mecha" têm motivos para festejar. Agora é o momento em que poderão contribuir directamente para que se torne possível mais uma série: Robotech Academy.





Transformers em stop-motion animation feito por fã

Michael Bay pode encher o grande ecrã com explosões de dimensões inimagináveis, mas isso não impede que os fãs de Transformers se identifiquem com o curto vídeo que se segue, e que de certo modo até é mais fiel às suas origens. Fiquem com este fantástico exemplo de animação stop-motion (com uns "pózinhos" de efeitos adicionais) feito por Harris Loureiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails