quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mad Max: Fury Road [Poster]


Mad Max é um daqueles títulos que marcou várias gerações, e que há muito deveria ter sido revisitado. Finalmente, esse dia vai-se aproximando, agora com uns mais "frescos" Tom Hardy e Charlize Theron como protagonistas. Mad Max Fury Road vai marcar o regresso de George Miller a este universo (o mesmo realizador dos filmes originais, mas que nos últimos tempos tem andado em registos bem diferentes: Happy Feet, e Babe), mas teremos que esperar até 2015 para vermos o que dali irá sair.

Para já temos que ir revisitando velhas memórias - o que não irá ser difícil olhando-se para o poster, que por si só nos faz ter vontade de rever os originais (bem, pelo menos os dois primeiros filmes... já que o terceiro, fica um pouco "à parte").

E vocês... que expectativas têm para este regresso ao mundo apocalíptico de Mad Max, e que o poster parece posicionar entre o primeiro e o segundo filme, ainda com o icónico carro de Max "intacto"?

Actualização:temos trailer!

2 comentários:

  1. Lembro que o filme esteve em fase de produção há + de 10 anos, com o próprio Mel gibson a retomar a personagem. Diz o imdb:
    "The movie was almost filmed in 2003 on location in Namibia but the project was put on hold due to security concerns related to trying to film in Namibia, because the United States and many other countries had tightened travel and shipping restrictions. With the start of the Iraq War the film was abandoned until 2009. "
    Os estúdios chegaram a ser preparados, mas depois todo o projecto foi abandonado. Na altura era pretendida uma sequela com Mel Gibson, agora ficamos pelo reboot sem ele.

    ResponderEliminar
  2. Têm a "furiosa" Charlize Theron, que mais precisamos para ver isto o quanto antes...eheh ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails