sexta-feira, 25 de julho de 2014

Halo: Nightfall [Trailer]


Já podemos espreitar um pouco do que nos espera em Halo: Nightfall, a série live-action que irá dar a conhecer na televisão o Universo que milhões de jogadores já conhecem das suas Xbox - e que conta com o nome de Ridley Scott como produtor executivo.

A saga Halo assenta numa história fascinante e que há muito se esperava ver adaptada para o cinema ou televisão, e onde o personagem principal é o célebre Master Chief,  um super-soldado "Spartan" com a sua armadura high-tech e acompanhado por Cortana, uma inteligência-artificial que também faz parte integrante do desenrolar da aventura.

Em Nightfall, iremos acompanhar um agente chamado Jameson Locke, que irá também fazer parte do futuro jogo Halo 5: Guardians, embora por agora poucos detalhes se conheçam. Sendo uma série para TV, teremos que desculpar algumas coisas (embora séries como Game of Throne, e até os mais recentes The Strain e Extant mostrem que é possível ter produções "de luxo" na TV). Neste trailer de Halo: Nightfall há cenas que me parecem muito bem conseguidas e com o ambiente que se pretendia... mas também algumas que têm um aspecto que ainda deixa a desejar.

Esperemos que quando finalmente chegar aos nossos televisores, a coisa já esteja melhor conseguida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails