terça-feira, 1 de julho de 2014

Dailies

Fox cancela Hieroglyph antes da exibição 
(depois de ter encomendado 13 episódios)


Más notícias para todos os que aguardavam ansiosamente para ver uma série passada no Egipto antigo, a série Hieroglyph parecia bem encaminhada (e garantida) depois da Fox ter encomendado 13 episódios - mas bastou ter o primeiro episódio concluído (mas não exibido) para mudarem de ideias e cancelarem tudo.

Fazer uma série destas não deverá ficar barato... e ao que parece os resultados "criativos" não foram atingidos como se pretendiam.


The Leftovers


A mais recente série de Damon Lindelof já começou, e The Leftovers leva-nos para uma pequena povoação que - tal como resto do mundo - tenta lidar com o desaparecimento misterioso e inexplicável de cerca de 2% da população. Se gostam de séries onde as coisas sejam explicadas, o melhor será passar ao lado deste The Leftovers, uma vez que aqui o objectivo parece ser apenas acompanhar a forma como as diferentes pessoas (e grupos que se formam) reagem a tal situação inexplicável.

De certo modo, acaba por parecer quase uma "experiência" à "Under the Dome" (que também já recomeçou para a sua 2ª season)....


NBC exigiu um Constantine não fumador


Os fãs mais puristas estão desolados. Constantine pode ser um personagem que nos comics fumava cigarro atrás de cigarro (ao ponto do seu cancro se tornar num dos elementos principais da história), mas na adaptação para a TV a NBC foi intransigente: não se fuma!

Por um lado percebo que se queira fazer esquecer as décadas em que os cigarros foram passados como sendo "cool"; mas por outro lado, se haveria personagem apropriado para fumar no ecrã, não seria um que teria ficado com cancro no pulmão por tanto fumar?


Into the Storm [Trailer]

Se estão com saudades de grandes "disaster movies", está para breve a chegada deste Into the Storm, que coloca os tornados como épicos protagonistas para fazer voar tudo pelo ecrã. (Sinceramente... já me estava a interrogar quanto tempo demoraria algo deste tipo a regressar aos ecrãs - uma vez que aquela "amostra" de filme que foi o Pompeii não esteva à altura do que se esperava de um vulcão a sério...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails