quarta-feira, 2 de julho de 2014

JLA Adventures: Trapped in Time


Enquanto aguardamos pelo prometido filme da Justice League que irá juntar os diversos heróis da DC em imagem real, temos que nos ir contentando com as versões animadas, como é o caso deste JLA Adventures: Trapped in Time.


Neste filme, a Legion of Doom, encabeçada por Lex Luthor tenta congelar os oceanos para ganhar território na costa que se expandiria, mas a intervenção dos nossos super-heróis faz com que o mesmo vá ficar congelado num glaciar, que séculos mais tarde vai figurar num museu. Nesse futuro, uma dupla de jovens aspirantes a heróis vai inadvertidamente soltá-lo, e ele regressa ao passado com uma nova "arma" com a qual espera ter a vitória assegurada.

Infelizmente, ao contrário dos bons exemplos - como Son of Batman - este JLA Adventures: Trapped in Time é mesmo muito fraquinho, tanto a nível de história, como do pseudo twist final (que se prevê a "quilómetros" de distância), como também da dupla de jovens heróis protagonistas (Dawnstar e Karate Kid).

A não ser que sejam mesmo fãs do universo DC e estejam dispostos a ver "tudo o que vier à rede"... é um filme que não sentirão falta de não ver.

Como curiosidade, este é um dos vídeos que está disponível no YouTube para ser visto de forma completa... por €3.99.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails