terça-feira, 13 de maio de 2014

Séries canceladas [2014]


Estamos a chegar ao ponto crítico em que muitas séries terminam as suas seasons e ficam sujeitas à decisão dos canais sobre a sua renovação ou não... e neste ano de 2014, muitas são as que voltam a ser canceladas gerando grande revolta e frustração nos fãs.

A mais crítica e injustiçada será talvez Revolution, que tem gerado uma onda de contestação e também de sugestões para que o seu criador leve a série para outro canal de televisão ou até para o crowdsourcing - mas isso será tema para ir acompanhado nos próximos tempos, para ver se resulta em alguma coisa concreta.

Vamos então às despedidas, das séries que não voltaremos a ver (algumas não deixando qualquer saudade, outras que não nos importaríamos de continuar a ver).

  • NBC - Community, Crisis, Growing Up Fisher, Believe, Dracula, Revolution
  • CBS - The Crazy Ones, Intelligence, Hostages, Friends With Better Lives e Bad Teacher
  • ABC - Trophy Wife, Mixology, Neighbors, Suburgatory, e Super Fun Night.
  • FOX - Dads, Enlisted, Rake e Surviving Jack
  • CW - The Carrie Diaries, Star-Crossed, The Tomorrow People.



3 comentários:

  1. Tirando Revolution e Community, mais alguma que seja considerado injusto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me importava muito que mantivessem o Crisis, Tomorrow People, e o Star-Crossed. :)

      Eliminar
  2. Das que vi, não sei o que as pessoas viram em community, é uma seca, IMHO.
    Believe era uma fotocopia da igualmente cancelada Touch, criança prodígio perseguida por organização sem escrúpulos, com o pai e amigos a salvarem o dia. A acção nas duas series era mais lenta que um caracol em dia de sol e complemente repetitiva/redundante, haviam personagens que apareciam e desapareciam sem explicação (talvez mau argumento ou baixos orçamentos), traduzindo tudo numa monumental seca.
    Dracula pelo contrario foi muito bem escrito, realizado e teve actores competentes. Talvez o facto de terem contado a historia toda numa única época, e terem audiência muito abaixo das expectativas, tenha ditado o fim da serie.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails