terça-feira, 25 de março de 2014

GraphTV mostra-te a evolução das tuas séries favoritas


Se dão algum valor às classificações do IMDB, vão gostar deste GraphTV criado por Kevin Wu, que nos permite visualizar a evolução das mesmas por episódio de cada série (e temporada) e dar-nos uma perspectiva mais global sobre a mesma... de acordo com a opinião do público (que nem sempre representa a nossa própria opinião, mas não deixa de ser uma boa referência).


É engraçado espreitarmos as diferentes séries e vermos o que esta ferramenta nos revela, como por exemplo no caso de Dexter, que depois de várias seasons ascendentes (e uma quarta season que agradou mais aos espectadores), começou a fraquejar até se desmoronar por completo na última season (coisa que também poderá sofrer da penalização dos espectadores por ser a última season... embora realmente tenha sido fraquinha face às anteriores).

Espreitem as vossas séries favoritas e venjam o que este GraphTV vos revela sobre elas. Quanto mais não seja, uma evolução negativa poderá ser sinal mais que evidente de que essa série não se aguentará por muito mais tempo em produção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails