quarta-feira, 26 de março de 2014

Dailies

Prometheus 2 chega em 2016 com Michael Fassbender em dose múltipla


O universo Alien está com agenda marcada para o seu regresso em 2016, altura em que poderemos ver Prometheus 2, onde - dizem - vamos ter direito a ver Michael Fassbender em dose múltipla, com vários androids no ecrã. Aparentemente, também voltaremos aos ambientes mais assustadores dos filmes Alien originais, e supostamente também irá dar seguimento a algumas das questões levantadas pelo Prometheus, como a viagem até ao planeta-mãe do Engenheiros.

Também confirmados pela Fox estão Taken 3, mais um filme do Wolverine, e um reboot do The Fantastic Four.


Spider-verse vai juntar todos os Homens-Aranha que existiram


Os fãs do Homem-Aranha nem deverão dormir descansados até Novembro. A Marvel anunciou uma nova série que começará em Novembro e que irá juntar todos os Homem-Aranha em todas as suas versões e de todos os universos, para combater um terrível inimigo que ameaça exterminá-los a todos.

Já estou a imaginar isto adaptado ao cinema daqui por um ou dois anos... para uma overdose de Homem-Aranha!


Todas as últimas cenas dos vencedores dos Oscars para melhor filme

Tal como a cena inicial, também a cena final dos filmes é uma das mais importantes... e agora temos uma compilação que nos mostra todas as últimas cenas de todos os vencedores dos Oscars para melhor filme, Reconhecem-nos a todos?



X-Men: Days of Future Past [Trailer]

E para terminarmos em grande, eis o mais recente trailer do próximo X-Men: Days of Future Past... e que até dispensa palavras. É ver e imaginar o espectáculo que vai ser. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails