Sandra Bullock é uma agente do FBI cheia de aspirações e com um comportamento que a torna completamente indesejável pelos seus colegas, sendo por isso enviada para tratar de um caso com a promessa de uma eventual promoção. O problema é que vai ter que lidar com uma agente que tem uma personalidade igualmente peculiar com a qual irá entrar em confronto directo... embora ambas necessitem de se aturarem mutuamente para conseguirem resolver o caso.
Se em Miss Congeniality estamos perante um filme que não incomodará ninguém num domingo à tarde, neste The Heat a coisa começa desde logo a testar a paciência dos espectadores sendo necessário estar com alguma (pre)disposição para aturar os personagens completamente exagerados e descabidos interpretados por Sandra Bullock e Melissa McCarthy. Não que o seu trabalho esteja a ser mal feito... mas é mesmo daquelas coisas que... não é para todos (e para mim foi mesmo apenas pelo hábito de não desistir de ver filmes a meio).
Se querem ver a Bullock, é melhor investirem o vosso tempo no Gravity que ao menos não têm que aturar personagens "arreliantes"!
Sem comentários:
Enviar um comentário