sábado, 16 de novembro de 2013

Gollum em tamanho real da WETA


Se são fãs "a sério" do Lord of the Rings e estão sem ideias sobre o que comprar para este Natal, a Weta não tem falta de coisas onde podem gastar dinheiro. Uma das mais recentes é uma estátua em tamanho real do Gollum - onde o "tamanho real" se refere ao tamanho de um Hobbit (antes do anel o ter transformado - ou melhor dizendo: deformado - nesta estranha criatura).

Ainda assim, é um boneco para 60cm de altura, que quando colocado agachado no topo da sua rocha vai para os 1,40m de altura total. Não será propriamente uma peça para decoração em qualquer casa... mas ficará a matar num "home cinema" de alguém que leve bem a sério a sua paixão pelo cinema... e que não tenha grandes problemas em comprar prendas com alguns zeros à direita.

É que este Gollum custa a módica quantia de $2999 dólares (cerca de 2250€)... o que irá seguramente limitar bastante o número de potenciais interessados.

Sem dúvida que ficaria bem colocado ao lado da Cortana que já comprei na Weta... mas mesmo que tivesse um preço aceitável, não é o tipo de boneco que me atraia minimamente. Mais rapidamente optaria por Smaug o dragão! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails