terça-feira, 19 de novembro de 2013

2 Guns

Baltasar Kormákur volta a apostar nos filmes sobre polícias e bandidos e onde as fronteiras o legal e o ilegal são bastante duvidosas. Em 2 Guns temos dois pesos pesados de Hollywood, Denzel Washington e Mark Wahlberg, que juntos vão ter que fazer frente a um grupo de inimigos bastante diversificado.

Ambos estão a tentar infiltrar-se num cartel, mas o que não sabem é que ambos são agentes à paisana: um a trabalhar para a DEA, outro a trabalhar para os serviços secretos da Marinha. Quando ambos são incentivados a roubar um banco, sem saberem que se trata de um depósito de dinheiro secreto da CIA, vão ter que se aliar para conseguirem chegar ao fundo da questão... e descobrirem até que ponto é que podem confiar nas pessoas que pensavam poder confiar.

Não chega ao nível de um Training Day ou Man on Fire... mas uma vez que é um filme inspirado numa graphic novel, também não se poderá ser demasiado exigente (sem qualquer desrespeito às graphic novels, muitas das quais têm bastante mais qualidade que muitos filmes de Hollywood.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails