quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dailies

Jurassic Park IV confirmado: Jurassic World


Em Hollywood não há "três" sem "quatro", e depois de uns adiamentos parece que vamos ter mesmo mais um filme do Jurassic Park. Este Jurassic Park IV: Jurassic World fica com estreia já agendada para Junho de 2015 embora não se saiba ainda qual será a história (que está a ser mantida sob segredo nesta altura.)

Seja como for, não me parece que tenha grandes hipóteses de vir a ser melhor que o original... e é melhor nem pensar se for pior que o filme anterior.


Breaking Bad vai dar origem  a spinoff  "Better Call Saul"

Breaking Bad tem deixado os fãs desesperados (o final da série aproxima-se), mas parece que poderão continuar a ver esse mundo... por outra perspectiva. Está confirmada a produção de uma série spinoff de Breaking Bad que se chamará Better Call Saul.

... Não me batam, mas por enquanto não faço ideia do que se trata... pois ainda não vi um único episódio que seja de Breaking Bad - eu sei, eu sei, é um crime - mas como as séries boas são tão raras hoje em dia, prefiro guardar para ver quando estiver mesmo com vontade de ver algo especial e "apreciar". :P

Até lá, nada de spoilers!


Fast & Furious 7 com elenco de luxo


Se estavam preocupado com o quarto filme do Jurassic Park, que dizer então de Fast & Furious, que daqui a pouco mais parecerá uma série de TV em versão de cinema?  Já no próximo ano teremos o Fast & Furious 7 a chegar aos cinemas, que para além do elenco habitual que há tem aparecido passa a contar também com Kurt Russell, Jason Statham e Djimon Hounsou.

... Com o mais recente filme a ter rendido quase $800 milhões... percebe-se que vai ser coisa para durar até "secar".  Vamos lá ver que tal a equipa do F&F se comporta no ecrã com veteranos como "Snake Plissken", o "Transporter", e Djimon Hounsou que também já mostrou o que vale nas perseguições em filmes como The Island.

(Eu, já só espero que isto chegue ao ponto que se comecem a fazer mashups de filmes, e possamos vir a ter um Fast & Furious vs Riddick... isso é que iria ser lindo! :P)

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails