terça-feira, 30 de julho de 2013

Dailies

Unforgettable está de regresso 


Não é uma série de zombies, mas quase poderia ser. Depois de ter sido cancelado, o Unforgettable está de regresso para uma segunda season que promete mais acção e diversão que a primeira - e também um ambiente mais "light", com o cenário a ter passado de Queens para New York, e Carrie a estar agora integrada numa equipa high-profile de "Major Crimes Unit" (não confundir com a série Major Crimes, spinoff de The Closer). A série tinha sido inicialmente cancelada, não por falta de espectadores mas sim por excesso de séries onde as outras alternativas estavam melhor posicionadas. Felizmente, a situação foi reconsiderada e - surpreendendo tudo e todos - foram chamados para uma nova season.

Embora não seja das séries que coloco no topo da lista quando está na altura de decidir o que ver, é uma série que continua a fazer parte da lista, e espero que esta season 2 continue essa tradição.


... E outro que está de regresso é o Suits, mas esse ainda é mais "inesquecível" e nem precisa que vos relembre disso, certo?


Under the Dome renovado para season 2


Parece que a ideia de ter uma pequena povoação metida dentro de um aquário resulta, pois Under The Dome já viu aprovada a renovação para uma segunda temporada. Parece-me bem, mas temo que a série comece a arrastar-se ao bom estilo de Stephen King, onde nunca nada é revelado e depois simplesmente acaba sem qualquer explicação.

Para já, continua a irritar-me o facto de com tanta tecnologia, nem sequer ainda se viu qualquer tipo de comunicação com o exterior (ou sequer estarem preocupados com isso)... Mas, também confesso que tenho para aí 3 episódios em atraso. Ver no fim-de-semana consigo por a coisa em dia...


Remake de Oldboy novamente adiado


Parece que o Oldboy 2.0 de Spike Lee (que agora também se aventurou no Kickstarter para arranjar financiamento para o seu próximo projecto) está azarado. Depois de um ligeiro adiamento inicial da data de estreia (de 21 para 25 de Outubro) o filme foi agora empurrado para 27 de Novembro.

Embora me pareça impossível superar o original... não será por isso que deixarei de aguardar com ansiedade este remake ocidental pela mão de Spike Lee e com Josh Brolin como protagonista.




Curtas do Cinema e TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails