segunda-feira, 29 de julho de 2013

Justice League: The Flashpoint Paradox

Os fãs dos comics da DC não não querer perder este Justice League: The Flashpoint Paradox. E sendo eu um fã do Flash, o nosso super herói mais rápido de sempre, nem será preciso acelerarem até ao final para adivinharem o resultado... :)

Flash vai ter que enfrentar uma armadilha montada pelo seu igualmente veloz arqui-inimigo Professor Zoom que alterou eventos no passado que afectam toda linha temporal do planeta e que o colocam em risco - já que uma terrível batalha entre as Amazonas e o reino subaquático de Aquaman não olha a meios para garantir a vitória sobre os seus inimigos, levando toda a humanidade como danos colaterais.

Alienado numa realidade que não é a sua, e onde os seus companheiros da Justice League têm percursos bem diferentes, Flash vai ter que arranjar forma de salvar o mundo ao mesmo tempo que tem que lidar com alguns dos seus demónios interiores.

Altamente recomendado... e pelo menos aqui não há receio de mostrar mortes e cenas violentas que noutras adaptações de comics para a televisão seriam impensáveis. Obrigatório para os fãs do universo DC.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails