terça-feira, 4 de junho de 2013

Dailies

Game of Thrones volta a "chocar" os fãs


Game of Thrones já demonstrou ser uma série que por vezes surpreende os espectadores (e leitores) com situações que vão contra as "normas estabelecidas" (com a decapitação de um dos personagens principais a ser disso exemplo). No entanto, as coisas não se ficam por aqui, e como os que leram os livros já saberiam... muito mais estaria por vir, e veio: no episódio desta semana "The Rains of Castamere" (S03E09), voltamos a ter situações que deixaram muitos fãs de olhos arregalados e incrédulos com o que viram. Não se preocupem que não vou estragar a surpresa (nem que seja pelo simples facto de ainda não ter visto também o episódio, coisa que provavelmente já estará resolvida pela altura em que estiverem a ler isto! ;)


Ronald Moore avança com Outlander


Não, não é um remake desse Outlander, mas sim uma nova série de televisão baseada numa popular série de livros que nos conta as peripécias de uma enfermeira que viaja no tempo de 1945 para 1743 durante a conturbada época dos clãs escoceses e da definição das fronteiras com Inglaterra.

Bem, a nível de colocar uma pessoa de outro tempo/era num ambiente "pré-histórico", até que se assemelha ao filme com o mesmo nome... embora os livros tenham precedência, pois começaram a ser publicados em 1991.

Vamos lá ver o que daqui sai... embora tenha mais esperanças na outra série de Moore que também está para chegar: Helix! (Sobre uma equipa de cientistas que investiga um possível surto de uma doença no ártico).


Destino de Defiance está na mão dos jogadores


O facto de Defiance ser uma série multimédia que é acompanhada por um jogo (gratuito) que todos podem jogar vai começar a ser explorado. Já saiu uma actualização com novos conteúdos e missões para o jogo, que possibilitará aos jogadores combater uma peste que está a caminho dos nossos heróis. No caso de a conseguirem vencer atempadamente, a série na televisão continuará o seu rumo... senão, correrão o risco de ser infectados. :)

... Cheira-me que no futuro este tipo de coisa passará a ser bem mais comum.


Próximo Iron Sky vai ser crowdfunded

Os produtores de Iron Sky decidiram também recorrer aos fãs para financiarem o seu próximo projecto. O próximo Iron Sky the Coming Race está no IndieGogo e conta com a ajuda de todos para concretizar a fase do guião inicial.

Os produtores esperam assim escapar às "dicas" dos produtores - alguns dos quais até sugeriram que no primeiro filme se colocasse o Pai Natal e o rato Mickey na Lua... para "ter mais piada"!




Man of Steel featurette

Ainda temos que esperar mais umas semanas até que nos chegue o Man of Steel (que poderemos ver em IMAX! :) mas para abrir o apetite, podem espreitar os 13 minutos desta featurette sobre o filme, que nos revela alguns detalhes sobre os bastidores.

Man of Steel tem estreia marcada para 27 de Junho no nosso país.

3 comentários:

  1. Olha que não era má ideia aparecer uma serie com "Moorwens" do Outlander ;)

    ResponderEliminar
  2. O jogo Defiance não é gratuito. São 50 euros no Steam e 40 euros no Origin (não sei se será promoção... não é normal ter melhor preço).

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails