sábado, 29 de junho de 2013

Amazon Paga-te por Ideias e Curtas para Novos Filmes


Sempre sonharam com a oportunidade perfeita para poderem transformar a vossa ideia num blockbuster de Hollywood? A Amazon dá uma ajudinha. A Amazon está à procura de ideias para grandes filmes, e para isso quer que enviem os vossos scripts e um curto vídeo de "demonstração" para mostrarem o que têm em mente - qualquer que seja o género, qualquer que seja o orçamento pretendido.

Caso sejam seleccionados para passar à fase seguinte receberão $10,000 dólares. Na fase de desenvolvimento terão oportunidade de aprimorar a vossa ideia (com a possibilidade de receberem ainda mais dinheiro). Segue-se a produção de um filme "de teste", onde se cria uma versão ainda sem grande atenção aos detalhes; e por fim, caso se venha a tornar num filme "a sério" receberão $200 mil dólares, a que se somarão $400 mil dólares adicionais caso o filme facture mais de $60 milhões nos cinemas.

É tempo de pegarem na câmara e filmarem a vossa "curta"... e o próximo passo que derem será na passadeira vermelha em Hollywood (ou então não, mas não custa tentarem - se precisarem de inspiração eu tenho ideias. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails