quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parker

Jason Statham está de regresso ao seu estilo de personagem favorito: o de bandido que se mantem absolutamente fiel às suas regras. Em Parker, é responsável por um assalto que não corre exactamente como estava planeado - sendo em seguida atraiçoado pela sua equipa, que o abandona como morto.

Obviamente, a morte não é coisa que detenha Jason Statham, e ele sobrevive... O seu objectivo será encontrar os seus "colegas", e relembrar que há compromissos e regras que têm que ser seguidas à risca.

É um filme sem nenhuma surpresa, e onde a possível diferença caberá ao papel de uma agente imobiliária que vê neste personagem o seu possível "bilhete" para mudar de vida - papel que é interpretado por Jennifer Lopez. Taylo Hackford, o realizador que já nos trouxe filmes como Ray, Proof of Life e The Devil's Advocate, parece aqui fazer apenas o papel "técnico" que se exige... já que pouco espaço há para "emoções" no papel quase robótico de Statham. Mas... será precisamente isso que as pessoas esperam quando vão ver um dos seus filmes.

Statham é novamente o herói quase sobre-humano capaz de manter a sua integridade perante todas as adversidades... e não me admirava nada que este Parker viesse a dar origem a outros "episódios", tal como aconteceu com "Transporter". Os ingredientes estão lá todos... agora é só ver se a receita funciona...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails