terça-feira, 28 de maio de 2013

Dailies

Séries de regresso


Se estão com falta de coisas para ver, relembro que estão a regressar inúmeras séries populares (em que "populares" quer dizer "as que eu vejo"! :)

The Glades e Longmire já recomeçaram (4ª e 2ª season respectivamente), e The Killing, Burn Notice, Falling Skies, Major Crimes e True Blood são algumas das que regressam durante estas próximas semanas.

... Juntem-se os grandes filmes de Verão que estão para chegar nas próximas semanas... e lá se vai todo o tempo livre, e mais algum!


Três filmes numa história Infinita

Para promover o novo Samsung Galaxy S4 a TMN e a Samsung convidaram três realizadores nacionais (João Nuno Pinto, Marco Martins e Leonel Vieira) a imaginarem três filmes com a sua visão sobre esta pequena grande maravilha da tecnologia. Daí resultaram três filmes que têm a particularidade de formarem uma história infinita, e que começarão amanhã a ser exibidos na TV, internet, e... por todo o lado.


The World's End Trailer


Simon Pegg e Nick Frost estão de regresso em The World's End para mais um filme cómico e apocalíptico onde terão que salvar o mundo... à sua maneira bem peculiar.




Curtas do Cinema

2 comentários:

  1. já alguém daqui começou a ver 'House of Cards'? É com o Kevin Spacey.
    Tem boa pontuação no imdb, queria saber se vale a pena.

    http://www.imdb.com/title/tt1856010/?ref_=sr_1

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails