segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hansel and Gretel Witch Hunters

Do realizador que nos trouxe os zombies nazis na neve (Dead Snow) chega-nos agora uma versão modernizada do célebre conto infantil imortalizado pelos irmãos Grimm: Hansel and Gretel Witch Hunters.

Em vez de par vulnerável de irmão e irmã, desta vez estamos perante uma dupla que se tornou exímia na caça às bruxas e que viaja de povoação em povoação a fazer o seu serviço. Contando com a participação de Jeremy Renner, Gemma Arterton, e Famke Janssen, este filme não se leva muito a sério (ou não tivesse o realizador que tem). Mas, nem todos os filmes têm que ser sérios, e por vezes quer-se apenas uma boa dose de divertimento com muita acção à mistura, e onde os "bons" ganham sempre - mesmo se não falta sequer a habitual perda de uma personagem querida.

É um filme que se faz descaradamente à hipótese de se vir a tornar numa "franchise", com uma (ou mais) sequelas, o que até nem seria nada mau face a muitas outras que por aí andam (e até com potencial para se poder tornar numa série de TV - que certamente teria espaço nesta altura onde cada vez mais iremos ficar dependentes de distribuição via internet).

1 comentário:

  1. Não sendo o meu tipo de filme, a Gemma Arterton diz-me que tenho de dar uma vista de olhos.. ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails