terça-feira, 14 de maio de 2013

Compra e venda de filmes em 2ª mão em alta


O tempo é de crise e por isso é também altura de repensar se realmente faz sentido manter uma volumosa colecção de filmes acumulados ao longo dos anos. Bem sei que para muitas pessoas (eu incluído), ter prateleiras de DVDs é algo que nos é bem querido, mas... tirando uma ou outra excepção... quantos destes filmes é que realmente pretendem voltar a ver no futuro previsível? E quando sentirem vontade, não procurarão vê-lo com a melhor qualidade possível - leia-se: Blu-ray/alta-definição?

Não admira portanto que se encontrem milhares de filmes em DVD nos Anúncios Lisboa do OLX (na secção dedicada ao filmes DVD)... Mas isso não quer dizer que não seja um excelente negócio! Pelo preço de um bilhete de cinema (ou menos), podem comprar um DVD de um filme que nunca viram, e muito provavelmente poderão voltar a vende-lo pelo mesmo preço depois de o terem visto. É uma táctica que nos dá a possibilidade de ver filmes sem constrangimentos (a não ser levar as "secas" habituais dos avisos legais que não dão para passar à frente) e a custo final... zero.

É aproveitar enquanto se pode... pois com a tendência actual a fugir para o streaming, cada vez vamos perdendo mais o controlo sobre o que podemos fazer com os filmes que compramos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails