segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dark Skies

Depois de Legion e Priest, Scott Stewart senta-se novamente na cadeira de realizador (e escritor) neste Dark Skies. Um filme que acompanha uma família aparentemente normal... mas que começa a ser alvo de fenómenos estranhos.

Vindo do produtor de Paranormal Activity e Insidious, é um filme que não nos traz grandes surpresas. A receita é a mesma, trocando-se apenas alguns "ingredientes". Neste caso, em vez de um espírito ou fantasma, desta vez temos aliens no papel de malfeitores que atormentam a família - sabe-se lá com que objectivo (como dizem no próprio filme, tentar perceber o motivo seria como a um rato de laboratório tentar perceber porque motivo os cientistas o usam como cobaia).

Como eu até engraço com a "fórmula"... achei piada ao filme, mas não deixa de se ficar com a sensação de facilitismo de optar por uma receita bem conhecida. Por este andar, qualquer dia substituem os demónios e os aliens por... um tubarão; só para ver se continua a resultar. ;P

Para quem procurar algo de novo, é melhor continuar a procurar; para quem já imaginar o que vai sair daqui mas mesmo assim continuar a achar piada ao conceito... não dará o seu tempo por perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails