segunda-feira, 18 de março de 2013

James Cameron diz que "está em Pandora"


Os próximos filmes do Avatar serão certamente na lista dos filmes mais aguardados da história do cinema; e numa entrevista James Cameron explica que realizar os dois filmes em simultâneo é uma tarefa monumental.

Cameron chega até a referir que numa conversa com Peter Jackson lhe disse que ele teve a vida bastante facilitada quando fez os Lord of the Ring em simultâneo, uma vez que já tinha os livros por onde se guiar; já no caso de Avatar, ele tem que imaginar todo o mundo e universo de Pandora na sua cabeça, antes de transcrever as ideias para o papel. Algo que ele diz só ser possível quando na sua mente se sente como se estivesse a "viver em Pandora".

Esperemos que a sua imaginação esteja de boa saúde para nos trazer dois novos Avatar que superem o primeiro... e que ele não fique meio azulado por estar a viver em Pandora.

... Desesperante vai ser esperar até 2015 para podermos ver o "Avatar 2", assumindo que não irão haver atrasos.

1 comentário:

  1. Monumental será uma das sequelas bater os milhões do original em receitas, coisa que me parece impossível por enquanto... se é que há impossíveis para o Cameron ;)

    Vamos a ver se agora temos aquele mundo de Pandora todo a passar-se debaixo de agua. Já estou imaginar o Jake Sully a respirar ligado através de algum ser aquático... ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails