segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Michael Clarke Duncan R.I.P.

Morreu o actor Michael Clarke Duncan, figura imediatamente reconhecível pela sua estatura invulgar, e que ganhou reconhecimento após ter entrado no filme The Green Mile e ser nomeado para um óscar (embora por essa altura já tivesse entrado em dezenas de séries de TV, e até noutros êxitos como Armageddon).

Michael, de 54 anos, morreu enquanto estava hospitalizado devido a uma infecção do miocárdio em Julho passado, e da qual nunca chegou a recuperar completamente.

Antes de passar para as aventuras no grande ecrã, Michael Clarke Duncan passou bastante tempo a proteger outras vedetas, sendo guarda-costas de actores como Will Smith, Martin Lawrence, e Jamie Foxx, entre outros.

Depois de ter entrado em Armageddon, Bruce Willis sugeriu o seu nome a Frank Darabont quando este procurava alguém para interpretar o papel de John Coffey em The Green Mile, e o resto... todos conhecemos.

Uma partida que certamente deixará em choque todos os que conheceram este "gigante bondoso", tanto os que apenas o conheceram através dos filmes e séries em que entrou, como - e em especial - os que o conheceram pessoalmente.


Michael Clarke Duncan: 10 de Dezembro de 1957 - 03 de Setembro de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails