terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dailies

Balas e Bolinho com 55 Mil Espectadores em 4 Dias


Poderá não chegar aos números "açucarados" de Morangos com Açucar, mas não é por isso que se poderá deixar de considerar um enorme êxito a chegada do último capítulo de Balas e Bolinhos às salas nacionais, atingindo cerca de 55 mil espectadores em apenas 4 dias.

Já o foram ver?





Strike Back está de Volta

Se gostam de séries de acção, nunca é demais relembrar que Strike Back já está de regresso (3ª season), e continua a dar uso a episódios duplos, que quase se tornam autênticos filmes de acção com cliff-hanger pelo meio. A nossa dupla de heróis ao serviço de uma agência especial britânica está agora a tentar deter a aquisição de uns detonadores nucleares por parte de um misterioso vilão com intenções ainda incertas.

Um espírito de filme com cenas de acção que fazem lembrar o episódio de Jack Bauer em África, e que nos levam para o interior das operações especiais - embora por vezes com capacidades aparentemente sobre-humanas, quando têm que lidar com inimigos em número esmagadoramente superior e mesmo assim... as balas parecem sempre passar-lhes ao lado.


Revolution

A NBC já disponibilizou o episódio piloto de Revolution na internet, para começar a criar "buzz" em torno desta nova série pós apocalíptica, quando um evento faz com que o nosso planeta deixe ter electricidade.

Ainda não o vi... mas... mal o faça cá estarei para vos dizer o que achei dele.




Curtas do Cinema

  • Start Trek 2 já tem nome: Star Trek Into Darkness
  • James Cameron planeia 4º filme de Avatar - que será uma prequela, sobre os primeiros contactos entre os humanos e os Na'vi
  • Daniel Craig confirma que será James Bond por mais dois filmes, pelo menos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails