terça-feira, 24 de julho de 2012

Dailies

Como se Pinta um Batman Gigante


Num mundo cada vez mais voltado para o digital, torna-se talvez mais impressionante ver "obras" como esta, que colocam no mundo real imagens "físicas" de grandes dimensões. Se têm curiosidade em saber um pouco mais sobre o processo que permite pintar toda a fachada de um prédio com posters cinematográficos publicitários... eis a vossa oportunidade.


Sabre Laser de Obi-Wan Kenobi "quase real"

Ainda não é real como nos filme... mas para quem olhar para ele, poderá sentir-se tentado a acreditar que sim. Este lightsaber tem mereceu o trabalho e dedicação de Brad Lewis, que trabalha na Bioware (e assim, está bem por dentro do universo Star Wars, graças aos jogos que já ajudou a desenvolver) ao longo de 18 meses.

Para além do seu aspecto "real", esta espada laser conta com 84 leds azuis de alto brilho, e... o resultado final é este.




Sam Raimi diz que novo Evil Dead vai ser Assustador


Quando se mexe num clássico como Evil Dead, é certo e sabido que os fãs vão estar de olhos postos no resultado final. Para tentar aclamar os ânimos, Sam Raimi diz que o novo Evil Dead (agora sem Ash, e onde o Necronomicom irá atormentar um novo grupo de jovens) irá ser verdadeiramente assustador e arrepiante.

O novo Evil Dead deverá estrear em 2013 e será realizado por Fede Alvarez.


Teaser Trailer de Man of Steel

Já falta menos de 1 ano para o regresso de Super-Homem neste Man of Steel de Zack Snyder e David S. Goyer... e desta vez acho que vai estar à altura do que se pretende.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails