segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jeff Who Lives at Home

Não é propriamente o meu tipo de filme, mas como por vezes há umas surpresas bem agradáveis em filme que normalmente não teria iniciativa de ver (por exemplo, o Little Miss Sunshine) resolvei espreitar este Jeff Who Lives at Home.

Um filme sobre um "jovem" de 30 anos que continua a viver em casa da mãe, desempregado, e sem objectivos na vida - e que vai iniciar uma viagem em busca de um "sinal"... que aqui se materializa como alguém chamado Kevin, que ele insiste em procurar. Enquanto isso, o seu irmão está a braços com uma crise no seu casamento, tendo comprado um Porsche que não poderá pagar, e suspeitando que a sua esposa está a ter um caso com outro homem.

Um filme de encontros e desencontros, e de coincidências, daquelas que poderão servir para nos fazer no "sentido da vida"... e sobre se esse sentido realmente faz sentido, ou se seremos nós próprios a fazer com que o faça.

Infelizmente, não foi suficiente para me cativar da forma que esperava... mas, serve apenas para demonstrar que não é o tipo de filmes que aprecio, e que as excepções à regra têm que ser mesmo isso: excepções. Neste caso, este é um dos que faz parte "da regra".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails