domingo, 11 de março de 2012

L5


Os projectos possibilitados com recurso ao crowdfunding, onde são os próprios fãs a subsidiar aquilo que se pretende criar, prometem revolucionar a forma como as coisas são feitas... e como seria de esperar os filmes e séries não são excepção.

Este L5 é uma série de ficção que recorre a esse sistema e que está disponível gratuitamente para todos os que a queiram ver (e contribuir).

A história é interessante quanto baste: a bordo de uma nave inter-estelar enviada para procurar um novo planeta para salvar a raça humana de uma Terra moribunda, a tripulação acorda da sua hibernação para descobrir que afinal os 20 anos que passaram afastados se tornaram em 200 anos, e que algo de muito errado se passa com a Terra.
O priomeiro episódio foi feito com apenas $15,000 conseguidos à custa dos amigos e famílias dos responsáveis... e para que a série continue, depende apenas de todos nós.

Eu já contribuí, e só fico com pena de que com mais de 1 milhão de downloads, não haja pelo menos metade que contribue com $1 que seja...

http://vodo.net/l5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails