Confesso que andava bastante curioso para espreitar este Immortals de Tarsem Singh (The Cell, The Fall) e que vai buscar inspiração estilística a filmes como o 300.
Mas, as aparências ficam-se mesmo por aí e são superficiais. Se em 300 somos presenteados com um trabalho visual estudado ao pormenor e que nos remete para o trabalho artístico e inconfundível de Frank Miller, aqui estamos perante um simples filme de acção que pouco ou nada tem que sobressaia.
De facto, o essencial do filme resume-se a umas poucas sequências de acção bem conseguidas... mas que pouco fazem para tirar o filme do seu "bidimensionalismo" (o que não deixa de ser algo caricato, para um filme 3D).
O filme conta a história de Theseus um "camponês" escolhido por Zeus para liderar a luta contra o Rei Hyperion na sua campanha para libertar os Titãs e levar a guerra aos Deuses do Olimpo.
A ver por quem apreciar umas cenas de acção a dar bom uso ao tempo acelerado/desacelerado com mitologia grega à mistura... mas que não vá em busca de um "300".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário