terça-feira, 6 de março de 2012

Dailies

Terra Nova Cancelada


Mais uma vez se demonstra que não há futuro assegurado na TV, nem mesmo para séries de grande orçamento como Terra Nova que foi agora cancelada pela FOX.

Embora a série ainda possa encontrar um novo lar noutra estação, o seu elevado custo faz com que isso seja pouco provável (mesmo tendo uma média superior a 10 milhões de espectadores.)

Parece que para sempre iremos ficar sem saber que mais mistérios se escondiam no passado distante de Terra Nova...

Mas os cancelamentos na Fox não se ficam por aqui, e depois de terem confirmado que esta seria a última season de House, também os estreantes The Finder e Alcatraz deverão ficar-se pela primeira season, e até o Fringe está igualmente em risco de ser cancelado.


Robocop Remake


Nenhum clássico está a salvo da moda dos remakes, e agora parece ter chegado a vez do nosso adorado Robocop!

O filme deverá ser realizado por José Padilha (sim, o do Tropa de Elite), o que faz antever que dali saia algo à altura do que se espera, sendo que o papel principal desta vez caberá a Joel Kinnaman (que poderão ter visto na série The Killing ou The Darkest Hour).


Simpsons Game of Thrones

Para ir abrindo o apetite para Game of Thrones, que regressa às TVs em Abril, os míticos Simpsons tiveram direito a um genérico de abertura que todos os fãs da série irão reconhecer imediatamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails