domingo, 6 de novembro de 2011

In Time [Trailer]


Este parece um filme saído da cabeça de um argumentista frustrado com os parquímetros... Em In Time, realizado por Andrew Niccol (que já nos trouxe filmes como Gattaca S1m0ne), viajamos até um futuro onde foi descoberta a fórmula para a vida eterna e todos a param de envelhecer aos 25 anos.

O único problema é que a partir dessa data têm apenas 1 ano de vida... a não ser que tenham dinheiro para ir prolongando o seu "tempo restante". E é esse mesmo tempo que serve como pagamento: um café, 4 minutos; outras coisas, 1 ano de vida...

Conceito interessante num filme que está recheado de "caras bonitas" (pudera, num mundo onde toda a gente fica nos 25 anos... mesmo que tenha posses que lhe permitam ter essa idade há dezenas ou centenas de anos.)

O nosso herói vai enfrentar complicações quando um desconhecido lhe passar os 100 anos de crédito que tem... e o torna um alvo daqueles que pretendem algum (todo) esse tempo extra para si.


Justin Timberlake, Olivia Wilde, Matt Bomer, Alex Pettyfer, Cillian Murphy, são algumas das muitas caras conhecidas que poderemos ver neste In Time que tem estreia agendada para 10 de Novembro.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails