segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ringer

Andava a adiar ver esta série Ringer. Não é que tenha algo contra a Sarah Michelle Gellar (para sempre "Buffy"! :P)... mas não tinha grande vontade de ver mais um drama onde ela anda com ar de cãozinho abandonado.

Mas, estava enganado...

Esta série sobre duas irmãs gémeas tem sido uma autêntica montanha-russa de intriga a que poucos poderão resistir depois de ver os primeiros episódios.

A história é simples, com uma das irmãs a ser bem sucedida e casada com um homem rico, e a outra a ser a "ovelha negra" da família, viciada, stripper, etc. e que ainda por cima tem que testemunhar contra um criminoso que tenta silencia-la a todo o custo.

Fugindo para não testemunhar, vai ter com a sua irmã, e tudo parece indicar um feliz reencontro... até que a irmã bem sucedida desaparece no meio do mar sem deixar rasto - o que faz com que a irmã tome o seu lugar, e com isso esperando livrar-se da sua vida passada.

Só que andam muito mais manobras em jogo, e rapidamente ficamos a saber que a irmã "perfeita" estava afinal envolvida em muitos mais segredos que se irão desvendando ao longo da série.

Muitas voltas e reviravoltas que nos fazem constantemente pensar: "e como é que ela se vai livrar desta agora!"

Espreitem este Ringer, pois não se irão arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails