sábado, 5 de novembro de 2011

Zombie Apocalypse

Com um nome como Zombie Apocalypse, como poderia eu resistir a ver o que daqui iria sair.

Esta é mais uma das muitas produções "direct-to-TV" do cana SyFy, e como sempre, não convém ter grandes expectativas sobre o que iremos ver.

Para além do nome "sonante" de cabeça de cartaz ocupado por Ving Rhames (numa prestação anafada a roçar a "inexistência") encontramos outras caras semi-conhecidas de outras produções semelhantes, e de onde se destacará talvez a cara bonita de Lesley-Ann Brandt, que muitos estarão habituados a ver com menos roupa, na série Spartacus!

Não há nada de novo: o mundo está cheio de zombies, e uns poucos sobreviventes tentam chegar a um porto seguro...

Para quem gostar da série The Walking Dead (e de zombies) irá achar piada a este filme - que mais parece um episódio duplo e sem grandes tempos mortos. Mas não o levem muito a sério, pois são muitas as falhas: desde um mundo apocalíptico onde os sobreviventes têm tempo para manter penteados "artísticos"; como a certo ponto referirem que é importante apanharem as flechas com que matam os zombies, para poucas cenas depois passarem por 3 zombies mortos com elas sem as retirarem... E claro, um conjunto de interpretações bastante variado que vai do aceitável ao sofrível. A nível dos zombies, se alguns estão com caracterização "de luxo", outras situações há em que até dá vontade de rir ao ver como se mexem e correm.

Enfim, um produção SyFy, pelo que tudo isso já está automaticamente implícito. ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails