terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dailies

Batman e Bane na Capa da Empire


Enquanto aguardamos ansiosamente pelo fim da nova trilogia de Batman (versão "Nolan") com The Dark Knight Rises, os dois principais protagonistas: herói e vilão; fazem a capa da revista Empire.
Se o visual de Batman se vai manter praticamente inalterado, no caso de Bane podemos ficar a ver mais alguns detalhes da sua transposição da banda desenhada para um filme de "carne e osso".


Homeland reviravolta tudo de Novo

Lembram-se do que vos disse no outro dia sobre a série Homeland?... Esqueçam... aquilo já ficou novamenbte virado de pernas para o ar! Venham mais séries assim! :)


Dexter vai ter mais 2 Seasons


Dexter está actualmente no 8º episódio da sua 6ª season, e irá terminar no próximo dia 18 de Dezembro; mas isso não impediu os produtores e canal Showtime de confirmarem desde já a realização de mais 2 seasons.

Esta é uma série que felizmente se tem conseguido manter bastante bem ao longo dos anos - mas será melhor que não se estiquem demasiado e estraguem todo o trabalho feito até aqui. Assim, espera-se que a 8ª season sirva também de despedida definitiva de Dexter... que irá certamente deixar saudades.


Grimm garante Season completa


A série Grimm já pode respirar de alívio, tendo sido confirmada para a produção da temporada completa. Aliás, a série tem tido tão bons resultados que já supera as audiências de Fringe. E, acaba por ser das poucas séries "sobrenaturais" que até se consegue ir aturando e que oferece uma nova perspectiva sobre histórias tradicionais.


Mission Impossible: Ghost Protocol

Há um novo clip de Mission Impossible: Ghost Protocol; e onde em vez das habituais explosões, podemos ver Simon Pegg a fazer o que faz melhor... ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails