terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dailies

Sony vai Deixar de Pagar Óculos 3D


Más notícias para o 3D - que é como quem diz: excelentes notícias para todos nós! - a Sony vai deixar de suportar os custos dos óculos 3D a partir de Maio de 2012. Isto está a causar grande polémica, já que os donos dos cinemas não estão dispostos a serem eles a suportar os custos nem estão a imaginar que os espectadores fiquem satisfeitos por ter o preço acrescido.

Por isso, eu resolvo o problema de forma simples e eficaz: projectem os filmes em 2D e deixem-se de tretas! O público agradece! :P


Rosie Huntington-Whiteley = cocaína?


Certamente recordar-se-ão de Rosie Huntington-Whiteley como sendo a nova cara bonita de "Transformers 3", ou então de alguma publicidade da Victoria's Secret, a quem deu a cara (e corpo) em inúmeras campanhas publicitárias.
Mas, hoje falamos dela porque, segundo um estudo científico da Universidade de Harvard, Rosie provoca nos homens um efeito semelhante ao da cocaína!
Portanto, fica explicado porque os homens olham para rostos "bonitos"... é mesmo um "vício"! :)

Imagino a overdose que Jason Statham (o seu actual namorado) levará todos os dias...


Dexter de Regresso


O serial killer mais famoso das televisões está de regresso. Na 6ª season  Dexter parece trazer as questões existenciais e a religião para o centro da questão, e antevê-se que a batalha que aí venha seja um confronto de titãs (ou não estivesse James Olmos no lado do "oponente"! :)




Press Pause Play

Este Press Pause Play é um interessante documentário de David Dworsky e que conta com a participação de Moby e Sean Parker, e que aborda a revolução digital da última década, e que faz com que qualquer pessoa possa actualmente criar no seu computador pessoal, em em poucas horas/dias, produções que antes obrigariam a enormes equipas e meses de trabalho.

Obviamente, tal facilidade tecnológica não faz com que os resultados tenham a qualidade "esperada"...

Este documentário tem também a particularidade de estar disponível para venda ou... pode ser descarregado gratuitamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails