terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dailies

Revolution junta J.J.Abrams e Eric Kripke


Dois dos nomes mais conhecidos no meio (J.J.Abrams, que dispensa apresentações) e Eric Kripke (criador de Supernatural) vão juntar forças numa nova série chamada Revolution. Pouco - ou melhor dizendo, nada - se sabe sobre a série a não ser que será um "thriller de aventura épico".
O que é certo é que, vindo destes dois, será mesmo para manter esta série debaixo de olho!

Kripke continua no entanto bem ligado ao "sobrenatural", e está a preparar uma nova série para a CW sobre um personagem da BD da DC Comics, Deadman.

... e por falar em Supernatural...


Supernatural está de Regresso


Supernatural está de volta (na sua 7ª season!), e recomeça exactamente onde tinha ficado, com - spoilers ahead! - Castiel a ficar todo-poderoso e a declarar-se Deus. Pelo meio das habituais situações "bem-metidas", bem à moda do que se pode esperar desta série (nesse aspecto, há que lhes dar crédito de conseguirem continuar a fazê-lo, season após season), parece-me que se nota também já um cansaço na dupla principal.

Poderá ser apenas um sintoma do "regresso ao trabalho", mas... parece faltar um pouco daquela química que existia entre os dois protagonistas. Por outro lado, quem certamente se estará a divertir será Misha Collins (Castiel) que finalmente tem oportunidade de mudar de "tom". Vamos lá ver o que os próximos episódios trazem...


Alan Tudyk relembra Firefly


Diz ele (e muito bem) numa entrevista: "Se Firefly passasse hoje na TV hoje, os fãs não deixariam a série morrer..." E que tal só aconteceu por na altura as dstribuidoras não respeitarem a ficção nem os fãs como fazem hoje em dia (em parte devido ao enorme peso que estes agora têm, graças às comunidades unidas pela Internet.)


Criminal Minds de Regresso


Também Criminal Minds está de regresso, com um episódio complicado onde uma equipa ainda destroçada pela "morte" de Emily se tenta recompor e colocar um ponto final no caso fatídico. Tal como tinhamos visto no úiltimo episódio da Season anterior, Emily está viva, e "JJ" está de regresso à equipa - e no final deste episódio, parece que temos a equipa novamente pronta a fazer aquilo que bem sabe fazer... Venham os próximos episódios.


Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails