terça-feira, 12 de julho de 2011

Dailies

Séries em Regresso


E mais uma temporada que termina, e uma nova que renasce. Muitas e boas "velhas" séries estão de regresso:

Depois de Leverage, The Glades, True Blood e outras já terem regressado nas passadas semanas, é agora a vez de:
  • Flashpoint 
  • The Closer
  • Eureka 
  • Warehouse 13
  • Breaking Bad
  • Haven

Parece que o tempo livre vai voltar a estar em falta para manter tudo em dia (ainda por cima com as novas séries que chegaram, como Falling Skies, Teenwolf, The Nine Lives of Chloe King, etc.)

E por falar em séries novas...


Suits

Série de advogados, mas com um "twist"... já que, quando um advogado bem sucedido é forçado a arranjar um assistente... mal sabe ele o que lhe vai entrar pela porta dentro.




Alphas

Outra série que começa agora, é Alphas... onde uma equipa de mutantes com habilidades especiais trabalha secretamente para o Departamento de Defesa e investiga casos estranhos que são causados por pessoas que, como eles próprios, também têm poderes.





Terra Nova com apenas 13 episódios


A série que nos vai levar ao passado, ao tempo dos dinossauros numa tentativa de salvar a humanidade está, ela própria a enfrentar sérias dificuldades de produção. Problemas com a chuva intensa, reescrita dos episódios, e outros atrasos fazem com que a primeira season tenha sido reduzida de 22 para 13 episódios.

E não está sozinha... também Alcatraz e Awake viram igualmente reduzidos os episódios das suas primeiras seasons para 13.


Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails