terça-feira, 3 de maio de 2011

Novas Séries para o Outono 2011

Com a chegada ao final de inúmeras séries (como Fringe), e algumas a despedirem-se de vez, como SGU e Smallville, é a altura ideal para sabermos o que poderemos esperar daqui para a frente... e o que é certo é que não parecem faltar grandes séries que chegarão ainda este ano.

Nem todas sobreviverão, mas... aqui estão algumas delas:

Alcatraz
A série de J.J.Abrams sobre um grupo de prisioneiros que desaparece de Alcatraz e reaparece misteriosamente algumas décadas mais tarde.

Locke & Key
Inspirado num comic de Joe Hill, filho de Stephen King, e produzido por Alex Kurtzman e Roberto Orci, esta série é sobre três jovens e a sua mãe que se mudam para a casa da família do seu pai que foi assassinado, e descobrem chaves sobrenaturais que lhes dão poderes extraordinários... mas que vêm com um custo associado.

Touch
Um pai descobre que o seu filho autista é capaz de prever o futuro.

Person of Interest
Jim Caviezel e Michael Emerson tentam evitar crimes antes que eles aconteçam... Humm... Não falta ali o Tom Cruise e o seu Minority Report?

Wonder Woman
Pois é... a série de Wonder Woman parecia andar num ciclo sem saída, mas parece que finalmente está pronta para andar para a frente, depois de inúmeros rewrites.

17th Precinct
Detectives que procuram resolver crimes onde a magia é a "arma".

Grimm, Grimm
Mais um policial, inspirados nos contos dos irmãos Grimm

R.E.M.
Um polícia vê-se envolvido num trágico acidente, e passa a viver duas vidas paralelas. Numa delas, a sua mulher morreu, deixando-o sozinho com o filho; na outra foi o seu filho que morreu. Uma série que promete dar a volta à cabeça a muita gente...

Poe
Edgar Allan Poe é um poeta que combate o crime em 1840... W...T...F?
Mas esperem que há mais...

Once Upon A Time
Uma série que junta numa mesma vila, inúmeras personagens da Disney, que afinal se vem a descobrir que são reais e existem...

The River
Série ao estilo documentário que acompanha um grupo que se aventura no Amazonas em busca de um repórter desparecido... mas que rapidamente se torna numa série de terror. Ui Ui!


E ainda há outras para todos os gostos:

Hallelujah
Do criador de Desperate Housewives, os residentes de uma pequena povoação estão a ser dilacerados por uma batalha entre o Bem e o Mal.

The Secret Circle
Magia na escola... ao estilo Vampire Diaries? (Ainda não chega disto?)...


Heavenly
Advogados vindos do céu... Será tentativa de mostrar os advogados como criaturas celestiais?

Awakening
Série de Zombies, onde os zombies vivem numa sociedade paralela separada dos humanos... mas que em breve entra em rota de colisão e vai dar guerra.

2 comentários:

  1. Faltava uma série onde políticos arranjassem tachos aos seus amigos e família, fossem condenados em tribunal em alguns processos e ainda assim chegassem a primeiro ministro...ah espera, isso já tem andado a dar na tv :P

    ResponderEliminar
  2. @Ricardo
    E infelizmente essa parece não ter fim à vista.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails