segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hobo With a Shotgun

Não me surpreende que este Hobo With a Shotgun tenha entrada directa para "cult movie". O filme tem feito furor por onde passa... e agora que o vi, percebo porquê.

Efectivamente, nada tem a ver com o "Machete" com quem partilha a origem (nos trailers exibidos no GrindHouse). Não só pelo carisma do nosso bem conhecido Rutger Hauer, como também talvez pela forma mais "próxima" do tema do filme, que aborda a corrupção sem limites e a indiferença da sociedade.

Desengane-se quem pensar que vai ver um filme cómico.
Sim, há vários momentos que mereceriam gargalhadas e aplausos numa sala de cinema recheado de fãs deste tipo de filmes, mas... muitos outros momentos há em que algumas pessoas serão tentadas a abandonar a sala.

Se cabeças a estourar e tripas a voar não fazem o vosso género, é melhor passarem este filme à frente...

De resto, é um filme altamente recomendável, com pormenores deliciosos como a banda sonora e um argumento com momentos verdadeiramente "palhaçada" (mas propositados para esse efeito.)

2 comentários:

  1. O filme é uma autêntica bosta. É que é mesmo o pior filme que alguma vez vi. Nem a desculpa de ser uma sátira aos filmes gore série B não intencionalmente maus serve de desculpa. É agoniante ver esta porcaria.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails