terça-feira, 12 de abril de 2011

Dailies

Star Trek no Netflix

Mais um motivo para nos fazer desesperar com a inexistência do Netflix no nosso país. É que a partir de Julho esta rede de vídeo online vai passar a contar com todos os episódios de todas as séries Star Trek já feitas: Star Trek, Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager, e Star Trek: Enterprise.

[trekmovie]

Exposição SyFy em Lisboa

 De 11 a 25 de Abril, das 10h00 às 00h00 no Cinema S. Jorge em Lisboa, não deixem de visitar a Exposição Syfy onde podem encontrar objectos originais e fotografias assinadas pelos protagonistas dos filmes mais emblemáticos de todos os tempos. Como por exemplo:
Algumas máscaras que caracterizam alguns elementos do filme “O Planeta dos Macacos” (1968), a espada utilizada por Schwarzenegger nas cenas de luta do filme “Conan, o Bárbaro” (1982), as famosas mãos usadas por Robert Englund como Freddy Krueger no “Pesadelo em Elm Street” (1984), E a mão articulada por Jonny Deep para dar vida à personagem de “Eduardo Mãos de Tesoura” (1990).
(ENTRADA GRATUITA)


Filme do 24 chega em 2012

Se dúvidas houvesse que Jack Bauer supera todas as adversidades, eis que a produção do filme do 24 parece estar agora garantida para uma estreia em 2012. Pelo menos, se pudermos acreditar nos tweets do produtor Brian Grazer.
Jack Bauer em 100 minutos de acção non-stop? Vai ser bonito...


Público Insuflável

Certamente já se interrogaram como é que nos filmes por vezes temos cenas onde se vêem milhares de pessoas. É certo que o normal é arranjarem-se extras para "encher" a imagem, mas por vezes, há formas bem mais originais de o fazer, como é o caso deste público insuflável!
Em muitos filmes, muitas das pessoas que vocês pensam estar a encher os estádios ou demais locais... não passam de bonecos de plástico!
E olhem que já foram usados em muitos filmes que certamente já viram: como Angels & Demons, The Changeling, American Gangster, etc. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails