terça-feira, 26 de abril de 2011

Dailies

James Cameron compra 50 câmaras RED


Depois de revolucionado o cinema 3D Digital, James Cameron preferiu agora usar a tecnologia de uma empresa que tem atraído cada vez mais realizadores: as câmaras EPIC-M da RED. E como sempre, se vai fazer algo... faz em grande, ao encomendar 50 destas câmaras digitais capazes de gravar vídeo com resolução 5K (deixando para trás os habituais 4K do cinema digital de "alta-qualidade."
Considerando que cada uma destas câmaras custa quase $60,000 USD, o total ascende a quase 3 milhões de dólares - a não ser que tenha conseguido um bom desconto para quantidade! ;)


YouTube com Filmes On-Demand

Parece que o Google se preparar para o grande ataque ao Netflix e ao iTunes, com a chegada iminente de um serviço de streaming de filmes ao YouTube.
Desde que o Google consiga fazer aquilo que os concorrentes não têm sido capazes de fazer: uma oferta deste serviço a nível mundial, em vez de estarem limitados a zonas geográficas específicas (leia-se: não disponíveis em Portugal)... poderá ser mesmo um marco histórico na história da distribuição de filmes.


Lindsay Lohan: 120 dias de Cadeia

Não é a primeira vez que Lindsay Lohan anda às "cabeçadas" com a justiça, mas desta vez um Juíz achou que a "menina" já passou todas as marcas e merece agora ir passar 120 dias de cadeia efectiva para acalmar os ânimos.


Another Earth Trailer

E para terminar, o trailer de um filme que tem maravilhado todos os que o vêem: Another Earth. Um filme sobre a descoberta de um novo planeta, em tudo semelhante ao nosso, mas também muito mais que isso.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails