quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filmes em Casa no Dia de Estreia

Todos sabemos que há muita gente que não gosta de esperar o tempo que separa a estreia de um filme nas salas de cinema, da sua chegada ao mercado doméstico, em Bluray ou DVD.
A oferta de serviços de streaming online tem tido duras batalhas contra essas "regras" impostas pela Indústria, e há agora uma nova empresa que quer disponibilizar um filme aos seus clientes, na própria data de estreia.



Mas... podem tirar já esse sorriso dos lábios. É que este serviço destina-se a um grupo muito exclusivo de pessoas. Mais concretamente, às pessoas que não se importarem  de pagar $20,000 USD de taxa de inscrição, mais $500 por cada filme fornecido!

3 comentários:

  1. Mas olha que será esta a situação final e serão as operadoras (tipo ZON e Meo) que farão por isso: a exibição exclusiva de um filme de cinema a estrear em simultâneo na Tv ou então antes de existir em aluguer nos videoclubes. Vai ser esse o caminho.

    ResponderEliminar
  2. Eu não troco uma ida ao cinema por nada... e isto só poderia mudar se eu tivesse rios de dinheiro para investir numa sala de cinema em casa como essa ai da foto... oh Carlos :)

    ResponderEliminar
  3. Para pagarem aqueles preços, certamente que terão salas daquelas! :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails