terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dailies

Dexter Divorcia-se da Irmã

Não, nada de incesto. O que se passa é que o nosso bem conhecido Michael C. Hall (mais conhecido como "Dexter") é casado na vida real com Jennifer Carpenter (que interpreta a irmã de Dexter, Debra Morgan). Ou melhor... era!

O casal prepara-se para oficializar a sua separação, com um pedido oficial de divórcio. O casal estava junto desde 2007 tendo casado em Janeiro de 2009.

Esperemos que isto em nada afecte a viabililidade da próxima temporada de Dexter, cuja 5ª season terminou na passada semana e chegou agora a Portugal.


2001: 17 minutos extras de cenas

A Warner Brothers encontrou 17 minutos de filme de cenas de 2001 completamente editadas, que ficaram de fora do filme depois da ajuste feito após a sua estreia original.

Estes 17 minutos continham:
  • Cenas da sequência "Dawn of Man" onde se vê um macaco usar um osso como ferramenta, e a ligação entre isso e o monolíto.
  • Algumas cenas de Frank Poole a correr na nave espacial 
  • Uma sequência onde Dave Bowman procura peças para arranjar uma antena substituta
  • Uma cena em que HAL corta a comunicação entre a Discovery e o Pod de Poole antes de o matar - explicando a frase que permanece no filme, em que Bowman pergunta a HAL sobre isto.
  • Cenas de Poole no espaço, antes de ser morto.


Spider-Man Musical continua a dar que falar

Depois da estreia ter sido "assssinada" por montes de problemas técnicos, que até deixaram o pobre homem-aranha pendurado no ar desesperado; eis que novamente o espectáculo volta a ser notícia pelas piores razões. Aparentemente, o nosso Homem Aranha desta vez deu uma queda que não estava "no programa", tendo sido necessário chamar uma ambulância.


SyFi Alphas

Sem lhe perdoar o cancelamento de Stargate Universe, o SyFi prepara já nova série de ficção, que será chamado "Alphas", contando as aventuras de um grupo de pessoas com poderes especiais que trabalham para o Governo para resolver assuntos complicados. Nada de novo... Tragam mas é de volta o SGU!!!


Harrison Ford quer matar Indiana Jones

Harrison Ford não gosta de deixar pontas soltas no seu currículo, e depois de já ter sugerido o mesmo em Star Wars (queria matar o Han Solo) chega a vez de o fazer com o seu mítico personagem Indiana Jones.
Segundo ele, o próximo filme seria ideal para que Indiana Jones desaparecesse de cena, e passasse o lugar ao seu seguidor mais jovem.

1 comentário:

  1. Alphas? oh que..
    Então o universe não estava tão bem.. enfim.. :(

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails