Enquanto Top Gear não regressa - e refiro-me, obviamente, ao original e não às tentativas de imitação australianas e americanas - eis que nos resta ocupar o tempo com alguns episódios especiais, nomedamente:
Jeremy Clarkson: The Italian Job e Top Gear Apocalypse de Richard Hammond e James May.
Destes, o Italian Job é uma produção bem mais cuidada e profissional - a que não falta um completo "behind the scenes" de visualização obrigatória - onde acompanhamos Jeremy Clarkson numa visita a Itália e a alguns locais míticos, como o berço da Ferrari. Sempre acompanhados por grandes máquinas automóveis, como é suposto.
Já no caso do Top Gear Apocalypse, recorre a técnicas de humor mais brejeiro e "idiota", que nem sempre são muito bem conseguidas (fica a sensação de que falta ali o "terceiro elemento" do grupo para que a química funcione.)
De qualquer forma, são ambos obrigatórios para todos os fãs de Top Gear.
Por acaso até tenho gostado bastante do Top Gear USA. :)
ResponderEliminarO Australiano tb está melhorzinho... depois de umas trocas de apresentadores.
ResponderEliminarAa trocas de apresentadores no australiano irritam, têm algumas partes com piada, mas nada como o original.
ResponderEliminarE por falar nele, está de volta, num episódio com um Stig muito bidimensional numa altura em que a moda é o tridimensional :)
Ressentimentos à parte, tem secções hilariantes passadas nos EUA.
Ui, o Stig foi tão queimadinho no regresso do Top Gear UK... Até dá pena. Vamos lá ver o que eles vão inventar para o subsitituir.
ResponderEliminarPor agora foram buscar o "veterano" Tiff Needell para dar formação aos convidados... :)