terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dailies

Marketing Televisivo

A guerra dos mobiles chegou às TVs, e não me refiro apenas à publicidade habitual. Os mais diversos gadgets têm invadido muitas das séries que sigo - e de forma nem sempre lá muito discreta.

Se em Criminal Minds toda a equipa (ou melhor, quase toda) abandonou os papéis em troca de iPads, em Hawai Five-O o terreno pertence à Microsoft, que não hesitou em meter um dos personagens a dizer "Let's Bing it", seguido de uns ridículos segundos de publicidade "gratuita" aos novos WinPhone 7.
... Percebo que seja uma forma de fazer chegar a publicidade a uma maior audiência... mas quando é assim tão "forçada"... não me parece que funcione lá muito bem.
(Por outro lado, estou aqui a falar dela... pelo que, talvez tenha que dar o braço a torcer... já que conseguiram o objectivo pretendido!)


O Outro Lado de Star Wars


Porque é sempre interessante ver as coisas de outra perspectiva, que tal revisitar o mítico Star Wars e ver aquilo que se escondia fora do campo visual que nos era mostrado?

[Vanity Fair via Bitaites]


Cowboys and Aliens


Enquanto aguardamos pelo trailer, que tem estreia agendada para amanhã, aproveito para vos dizer um pouco mais sobre este filme.
Ao que parece, o filme não vai ser uma paródia que mistura westerns com ficção científica e extra-terrestres, mas sim um filme "sério" - o que faz prever um novo interesse.

De resto, acho que bastava olhar para a equipa reunida por Jon Favreau que integra os escritores Roberto Orci, Alex Kurtzmann, e Damon Lindelof; e Steven Spielberg, Brian Grazer, e Ron Howard como produtores.


Dexter cada vez Melhor

Se não seguem esta série, não sabem o que andam a perder, Dexter está cada vez melhor, com voltas e reviravoltas que não permitem que ninguém adormeça a cada episódio.
Spoilers Ahead!



Se Dexter parece ter encontrado a sua alma-gémea e lida com novos sentimentos, a sua irmã tem também que lidar com novos sentimentos (bem diferentes) ao ser "lixada" pela sua chefe.
Enquanto isso, o nosso amigo "robocop" não larga o nosso assassino favorito, e começa a aproximar-se perigosamente do seu segredo.
(Já me arrisco a imaginar como tudo isto irá terminar, mas... vamos lá ver. :)

1 comentário:

  1. tb no Chuck puseram portateis com Win7, no Bones um WinMo7.
    sempre em grande destake... parece q nunca ouviram falar em publicidade discreta :P
    ao menos cá so deixam as latas de sumol e superpop em background

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails