quinta-feira, 4 de junho de 2009

Convites YORN - Nunca mais!

Resumindo numa única palavra: PALHAÇADA!

Foi uma palhaçada total o que se passou ontem no Arrábida por causa da oferta da Yorn de convites para a ante-estreia do Terminator Salvation.
Os primeiros 300 clientes Yorn que se dirigissem ao balcão, tinham direito a convite. Até aqui, tudo bem.

Tendo chegado lá cerca das 18h20, mais de uma hora antes do balcão abrir (19h30) havia já uma enorme fila que ziguezagueava pelos corredores do centro comercial, causando alguma confusão entre os seguranças do shopping e os funcionários do UCI.

Um rapaz da Yorn fez uma contagem... e fiquei descansado, tinha cerca de 100 pessoas à minha frente. Ok, estava "garantido".
Mas à medida que o tempo ia passando, mais gente ia surgindo, e a fila tornava-se num labirinto de curvas e contra-curvas sem qualquer sentido, com pessoas a agruparem-se noutros pontos da fila e criando novas filas... uma confusão total.

Às 19h30, a confusão instalou-se, com a fila a começar a andar a passo de caracol, e pessoas a berrarem (para não ser mais descritivo) ao verem gente que tinha chegado uns minutos antes a surgirem milagrosamente à frente de outras que já lá estavam à mais de 2 horas.

Para resumir... quando estava prestes a chegar ao balcão... puf... os convites acabaram.
Ou seja... estava na posição 100... mas os 300 convites desapareceram antes que eu lá chegasse. Algo não me parece bem... Algumas pessoas ficaram por lá a reclamar... como se isso adiantasse algo... e não consegui evitar como se iriam sentir as centenas de pessoas que ainda se encontravam na fila (teoricamente, as 200 pessoas atrás de mim ainda teriam esperança de ter um convite.)

Face às reclamações, o pessoal da Yorn dizia que não era nada com eles, que não tinham obrigação de controlar a fila, o pessoal do UCI dizia que não era com eles, pois isto era organizado pela Yorn, e assim ficamos... mais de 2h na fila para nada.


Que quando lá chegasse já estivessem 300 pessoas na fila; não tenho nada contra.
O que me irrita profundamente é terem-me dito que estava na posição 100... e duas horas depois dizerem que já não tinham um dos 300 convites! Isto é gozar com as pessoas; comigo e com todos os outros que pacientemente esperaram na fila.

Bem sei que a Yorn deve preferir a confusão que se gerou... "mesmo a má publicidade é publicidade", mas... raios... custava assim tanto *organizar* um pouco melhor as coisas?
Que pusessem o balcão aberto desde o meio da tarde, que distribuissem senhas numeradas à medida que o pessoal fosse chegando... sei lá; tantas maneiras!

Agora isto que se passou... foi uma total palhaçada. E não me admiraria se alguma das pessoas mais exaltadas que se sentiu enganada por aquela palhaçada decidisse tomar acções mais radicais contra os coitados no balcão que só diziam que não era nada com eles...

PALHAÇADA!!! Yorn... só espero que tenhas perdidos os mais de 300 clientes que lá estiveram enganados, na seca para nada.

7 comentários:

  1. Muito mau... Mas então como é que acabaste por ver o filme?

    ResponderEliminar
  2. Estava a tentar arranjar *outro* convite.
    Eu não sou como certas pessoas, que com um único convite fazem entrar dúzias... :P
    :)

    ResponderEliminar
  3. Muita palhaçada mesmo, era só distribuírem umas senhas antes a quem lá estava à espera na fila e nada disto acontecia. É mais do que óbvio que a esperteza do Portuga se apoderou da fila, e do nº 100 passaste ao 300. Parece incrível, mas estas coisas acontecem, e sim, a Yorn é culpada que podia muito bem tornar uma tentativa dos fãs conseguirem um convite para o Terminator numa espera "agradável" e com sentido. Assim, não passou de uma palhaçada e a certeza que não se volta a cair numa destas. Ah, e mudar da yorn para outra rede! Pimbas! ;D

    ResponderEliminar
  4. bendita TAKE! foi só chegar às 9h, levantar o convite e entrar, a tempo de ver um careca e o seu compincha entrar 5 min depois :)

    ResponderEliminar
  5. Exacto - aconselho todos os clientes da Yorn a mudarem para a concorrência e a visitarem a TAKE para arranjarem os seus próximos convites. :)

    ResponderEliminar
  6. a TAKE tem de ter mais convites, ofereçam muitos convites à TAKE!!! (e ao umdiafuiaocinema eheh)

    André, podes dizer barbudo que eu deixo! :P

    ResponderEliminar
  7. Já por isso é que eu nem fui. Da ultima vez que fui a uma ante-estreia da yorn dessas 'first come, first served', foi a do Death Proof, e foi igual. Felizmente ainda consegui bilhete.. mas foi daquelas cenas que fiquei "Never again!"

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails