quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Resposta da ZON ao assunto My Zon Card

O que mais me andava a chatear, relativamente à novela do My Zon Card, era o facto de a ZON ainda não me ter dito nada... nem sequer um mísero email a explicar o que se passava.

Para todos os efeitos, e "oficialmente", poderia muito bem pensar que o cartão continuava em pleno.

Mas, em vez ir ir estragar o dia a um qualquer funcionário num cinema Lusomundo, optei por enviar um email à Zon, para que me explicassem o que se está a passar... e a resposta foi a seguinte:


Na sequência do seu pedido, que desde já agradecemos, informámos que a Autoridade da Concorrência ordenou a suspensão durante 90 dias da oferta de entrada nas salas de cinema ZON Lusomundo, associada ao cartão myZONcard, nas salas localizadas nos distritos de Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Vila Real, Coimbra, Setúbal e Viseu.




Para a ZON TVCabo esta foi uma decisão injustificada e lesiva dos interesses dos seus Clientes e estamos a desenvolver todos os esforços para repor a oferta.



De forma a compensar os clientes ZON TVCabo durante este período e a partir do dia 9 de Janeiro, a Zon irá alargar um conjunto de promoções aos clientes titulares do cartão myZONcard tais como:


1) Na compra de dois bilhetes só paga um;
2) Na compra de um bilhete oferta de um menu pequeno de pipocas e bebidas; entre outras que oportunamente divulgaremos.


Estas promoções são válidas nas salas localizadas nos distritos de Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Vila Real, Coimbra, Setúbal e Viseu.


Portanto, e até novas indicações, o que vale é:

1) Na compra de dois bilhetes só paga um;
2) Na compra de um bilhete oferta de um menu pequeno de pipocas e bebidas;

Portanto, mesmo que vos apeteça ir sozinhos ao cinema, têm sempre a hipótese de "pipocar" à pala... ou então encostem-se a qualquer pessoa na fila da bilheteira, e na compra do bilhete deles ficam com o vosso de borla.

E pronto, assim a "concorrência" já fica feliz por estar contente...

1 comentário:

  1. Pois, isto foi o que eu também li na net!

    Mais uma vez, boa política da Zon a olhar pelos clientes ;o)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails