Sempre fui um grande fã da série X-Files (pelo menos durante a primeia meia dúzia de seasons, afastando-me depois quando a série se "perdeu" por outros caminhos) e por isso estava ansioso por ver o que Chris Carter nos poderia trazer em The X Files: I Want to Believe.
Ele tinha prometido aos fãs de que este filme seria muito mais ao estilo da série... e para o bem e para o mal, cumpriu.
Para o bem porque é mesmo isso que este filme é: um episódio "longo" que poderíamos muito bem ter assistido na TV; para o mal porque não chega nem de perto à qualidade de alguns dos episódios clássicos que ficarão na memória para o resto da vida.
Quando muito, trata-se de um episódio mediano, com alguns (poucos) momentos bem conseguidos mas que não chegam para lhe garantir um lugar nos lugares cimeiros que esperávamos.
Continuarei a "querer acreditar" que possa surgir um filme que dê o devido mérito à série, mas parece-me que a melhor opção é mesmo ver e rever aquelas primeiras seasons fabulosas desta série que marcou uma geração.
domingo, 24 de agosto de 2008
The X Files: I Want to Believe
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário