sexta-feira, 14 de março de 2008

Séries TV

Terminator: The Sarah Connor Chronicles, tem o futuro praticamente garantido depois de ter bons ratings no episódio final da primeira série. Para alem do facto de um novo filme da série Terminator estrear em 2009 também não prejudicar a causa.


O novo Knight Rider, também está bem encaminhado, depois do episódio piloto/filme que foi lançado para avaliar o interesse do público. Uma série deverá ser anunciada para breve.


Quanto a Moonlight, as coisas estão mais "tremidas, com os produtores a preferirem esperar mais um pouco. Aguardam-se os resultados dos episódios pós-greve, para saber se as audiências justificam uma segunda temporada.


E finalmente, Jericho que tem apenas dois episódios para exibição na sua segunda mini-temporada que foi arrancada a ferros graças aos fãs da série, e que aguarda ansiosamente a resposta que decidirá o futuro da série. Dependendo da decisão, o último episódio dará por encerrada a série, ou terminará num cliffhanger que continuará na próxima season. De momento, o mais provável é que a série termine de vez.


Quanto a Reaper há muitas dúvidas quanto à sua continuação, tendo perdido espectadores continuamente depois de um início promissor.

8 comentários:

  1. Bom post. Vês como há sempre matéria para publicares. E fizeste-o de uma maneira que me deixa envergonhado por ainda não o ter feito no meu blogue. Ando há imensos meses sempre a dizer para mim mesmo que tenho de publicar um artigo sobre as séries e nada... Até já lá tenho a etiqueta...

    ResponderEliminar
  2. Epá desculpa o comentário. Enganei-me aqui nos meus feed RSS. Pensava que era o blogue de um tipo dos Açores que anda desanimado...
    http://paranoiasdoaz.blogspot.com/

    Mas o teu post é bom. Já ando há algum tempo para sacar toda a série do Terminator mas ainda não me dei ao trabalho disso. Ando a acabar de ver as séries que tenho descarregado.

    Por falar nisso, tens visto o Lost T4? Está mesmo demais a ideia da teoria da relatividade e as questões do tempo. Está muito intrigante o Lost 4.

    ResponderEliminar
  3. Até onde sei, o Sarah Connor Chronicles já foi cancelado... voltaram atrás na decisão?

    ResponderEliminar
  4. @armpauloferreira,

    Não há problema. :)

    O Lost tenho acompanhado, e depois da season anterior que achei fraca, finalmente começa a ficar interessante outra vez. Os flashback/flashforward estão muito porreiros. :)


    @Mytho

    Não, o Terminator continua bem encaminhado - pelo menos são essas as notícias que têm circulado agora.
    Os últimos episódios foram porreiros.
    (Pensava que ia sair coisa pior)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi mais do que fotos / trailers do T-Series ou do novo KITT, mas não posso com a vulgaridade do Moonlight nem com a aridez do Jericho.

    ResponderEliminar
  6. Ó Carlos Martins, já sabes que existe um clube de fãs para o Knight Rider em Portugal?
    Dá uma vista de olhos por lá e se te der jeito publicita o clube para ajudar na divulgação. Afinal, é sempre uma noticia interessante para publicares.
    O clube é gerido por Ana Caninhas e ela comentou-me na minha review ao Knight Rider 2008.

    Knight Rider Portugal:
    http://www.106nolimits.com/KnightRider/index.htm

    O artigo no meu blog "Knight Rider Portugal: o clube de fãs nacional já existe!":
    http://armpauloferreira.blogspot.com/2008/03/knight-rider-portugal-o-clube-de-fas.html

    ResponderEliminar
  7. Sim andava desanimado :P mas agora não.
    É pena de acabarem o Jericho, a Sarah Connor não acabou pois apareceu a continuação no ultimo episódio.
    Sobre o clube de fãs do novo knight acho muito esquisito porque o futuro da série ainda não está definido, pois só exibiram um telefilme para ver a audiência, se compensava ou não uma série.
    Eu achei o knight muito forçado.

    ResponderEliminar
  8. Considerando as audiências do novo Knight Rider, é quase certo que vá passar a série.
    (depois vai obrigar à divisão do clube de fãs em "activistas" do séc. XX com o velho KITT e o do séc. XXI com o novo! :)

    Quanto ao Jericho, vamos lá ver na terça-feira como é que eles "fecham a loja".
    (embora esteja curioso em ver o final alternativo que daria lugar à continuação... pode ser que o mandem para a net! :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails